segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confraternização Grupo de Oração "O Pai Me Ama".

Momento de partilhar, relembrar o que passou, agradecer, renovar as forças, as amizades e mais do que tudo, viver o Amor que Deus nos deu.

Ministério Jovem RCC/ Caculé-Ba.
Nossa força é o Espírito Santo.


Apresentação de Dança/ música Abraço Eterno - Suely Façanha.
Luana, Mavi, Anderson, Jaiane, Eric e Erica.


 Apresentação dos Jovens Músicos/ Músicas: Vem e eu mostrarei ( Waldeci Farias)/ Precisa-se de Santos (VOX DEI) / Vou Te Amar ( Guilherme Fernandes, Allisson Neves)
( Tâmara, Valéria, José, Daniela, Márcia e Jefferson)



Momento de Oração RCC/ GO: O Pai Me Ama...

2 comentários:

  1. Este dia foi maravilhoso...Obrigado senhor..por tudo e pelo dom que mim deste...

    ResponderExcluir
  2. ôhhh gloriaa!!
    Fazer parte do Pai me Ama,e está ligada a vocês do ministério jovem muito me alegra.
    Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

    ResponderExcluir