sábado, 9 de abril de 2011



"Deus

perdão por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim … Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir.  
Me mostrou que nada daquilo que planejava era a melhor opção, seus planos eram  maiores e melhores do que imaginava. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, 
mas eu quero , anseio , preciso de Ti!
Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer:
 
Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti !”

2 comentários:

  1. É ótimo descobrir a presença do Senhor...ele esteve sempre a nos esperar...hoje é olhar para frente e caminhar juntamente ao Pai...
    TE AMO SENHOR!
    Obrigado por me chamar em minha JUVENTUDE. (Eric)

    ResponderExcluir
  2. concertezaa, ele nos chama mas as vezes não queremos escutar, obrigado ó Pai por tudo qe está acontecendo em nossas vidaas, obrigada pelas novas amizades e qe elas se fortalessam pela fé, perdão Senhor por só ter percebido qe Tu me chamavas agoraa‼

    ResponderExcluir