segunda-feira, 16 de maio de 2011


         “E é por isso que eu me alegro nas fraquezas, humilhações, necessidades, perseguições e angústias, por causa de Cristo. Pois quando sou fraco, então é que sou forte”
    (2 Coríntios 12, 10)

  
         Mesmo que eu não veja a sua presença sei que está do meu lado em todos os momentos da minha vida, pois Tu és meu amigo verdadeiro e não me abandona nas horas de alegria, mas também está ao meu lado nos meus momentos de tristezas. Por isso não temo qualquer injuria que venha a passar, pois sei que estás comigo.
        Porque você me ama com um amor incondicional, e não mede esforços para demonstrar isso.
        Tu que escolhestes os jovens para levar a sua palavra a todas as nações, dai-nos força para viver o PHN nos nossos dias e sermos perseverantes para que a carne não vença o espírito. E que Tua palavra se torne a força do nosso viver para que possamos discernir o certo do errado.
        Jovem chama jovem, então envia o vosso espírito Senhor para que através da musica, dança, palavra... outros jovens sejam chamados a servi-lo.
        Alegra-te jovem pois seguir Jesus não é perder o bom da vida, mas sim saber o verdadeiro valor de viver porque sem ele você nada pode‼

Um comentário:

  1. "O encontro com Jesus permite viver a única e maior preciosa verdade, que jamais o mundo poderá oferecer, pois, não somos do mundo nem pertencemos a ele...as coisas mundanas...
    Temos por obrigação buscar a verdade, enquanto ainda se deixa encontrar...
    Isso mesmo sem Jesus nada podemos...
    "Jesus fonte de misericordia que jora do templo...
    Eric servo Coordenador-MJ.
    Venha Jovens. Bata e a porta se abrirá.

    ResponderExcluir