quinta-feira, 28 de julho de 2011

TESTEMUNHO DA SEMANA


TESTEMUNHO
           Meu nome é Érica, tenho 25 anos, sou casada, tenho uma linda filha, sou professora e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o prazer em trabalhar com crianças.
          Falar de Jesus na maioria das vezes achamos complicado, pois, muitas vezes não queremos admitir o amor que ele tem por nós, e nos colocarmos diante desse imenso AMOR. Jesus sempre esteve em minha vida, mas, por algum motivo eu não acreditava ou até mesmo duvidava desse amor que todo mundo falava e eu não percebia, até que um dia senti a presença do meu Senhor bem pertinho, em um primeiro momento sentia sua presença na sala, ou seria do meu lado? Mas percebi que era bem mais próximo, no meu coração e esse reencontro aconteceu no Seminário de Vida da Renovação Carismática Católica, quando fui convidada e não sabia o que eu iria fazer lá, mas, mal sabia eu que Jesus já havia traçado o seu plano em minha vida, e a partir daquele momento nunca mais deixei meu Senhor, hoje me sinto realizada, sou catequista, participo do Grupo de Oração O Pai Me Ama e sirvo no Ministério Jovem.
       Eu sei que não dá, sem Jesus não dá para viver, e que todos nós temos esse sentimento dentro de cada um, só é preciso deixar que nosso Senhor faça morada em nossos corações, pois somos templo do Espírito Santo, e tudo podemos naquele que nos fortalece.
Senhor, dai-me a graça de viver em sua presença.

2 comentários:

  1. Lindo testemunho, irmã!É isso aí, Nosso Senhor sempre está conosco, nós é q às vezes nos afastamos Dele. No entanto, Ele em sua infinita misericórdia de algum modo ou através de alguém faz com q voltemos p/ Ele. E como é bom contar com a Sua presença e o Seu amor em nossa vida, ñ é mesmo?!!! Paz & Bem!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, irmã!
    Você fala é daquele encontro que fomos agora em Julho? (Betânia). Realmente foram momentos de derramamento de bençãos em nossas vidas. Que bom partilhar com você deste momento tão maravilhososo que tivemos, se não foi deste que estás falando, sei também que este deve ter marcado muito, pois foi somente unção.
    A paz, e peça FOGO DO ESPÍRITO, Érica!

    ResponderExcluir