terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desistir jamais

Estou sonhando, mas dessa vez é real. É quando a fantasia se confunde com a existência e, depois de tantas andanças... pareço não esperar a felicidade e, quando menos eu esperava ela bateu a minha porta e, relutante abri.
É preciso lançar-se e andar sem medo. Fechar-se nas adversidades é exterminar possibilidades.
Somente assim a felicidade bate. Não existe outra forma...
É possível cair uma vez, seis vezes e até mais, bem mais que isso, mas a fé é a única força capaz de nos erguer desse buraco.
Acomodar-se dentro dele, não nos tira de lá. É preciso lutar para ir para cima, vir a tona.
Desistir é acostumar-se com o buraco, é deixar-se morrer em vida e esquecer como se vive, apenas respirar...
Se levantarmos nas quedas, sempre haverá outra oportunidade, uma nova escada, uma subida.
Lutar é acreditar que, mesmo na queda a felicidade alcança-nos. Por isso, meu querido irmão, TENDE CORAGEM, DEUS É CONTIGO!!!

2 comentários:

  1. Nunca desista dos seus sonhos, dos planos, das aventuras e de amar o próximo...amar por amor.! Nunca se desespere com crises..farsas...pois o prejudicado é você... Nunca se curve diante do abandono..., pois o que você planta...você colhe...Nunca se esqueça de ser companhia para você mesmo...! Não negue ajuda para ninguém , nunca se esqueça e tente conquistar novos espaços, caminhe seguro mesmo no escuro...pois perceberá que Deus guiará seu caminho...Vá e nunca desista.! Vai haver espinhos...caminhos...flores...dores e enganos..., mas é a vida e ela continua ...Seja persistente e nunca desista...!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa Deus é Tremendoo, eu estava precisandoo, de ler issso, nossaaa ..Deus muitoo obrigadaa, Louvoo a Deus pelaa sua vidaa BRUNA...Ta Sendo tão dificil, queroo desistir de tudoo as vezes, dos meus sonhos, das metas que tracei em minha vida, ta sendoo muitoo dificil mesmo, pessoas me acusando o tempooo todo! To muitoo cansadaaa!
    Ore por mim!!
    Beijoooos fika com Deus!

    Stefani Moura.

    ResponderExcluir