terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prodígios celestes


Deus sempre age em minha vida, com simples sinais e grandes prodígios!
Às vezes procuramos Deus nas grandes coisas, e realmente é lá que Ele se encontra, porém costumamos confundir coisas grandiosas com supérfluos. Esperamos grandes milagres, e nem percebemos que eles estão sempre acontecendo...
Agora quero falar das riquezas que tenho: Não é o ouro que pode trazer sorrisos e também lágrimas, Deus é AMOR, e como tal só distribui coisas boas. Não é a prata, dura demais para que apóie nela a minha cabeça, mas algo que conforta...
Sim, o Deus ao qual eu creio quer abraçar-me, proteger-me e dizer-me o quanto me ama, e Ele o faz diariamente, através dos meus maiores tesouros, que, além de valiosos são imperecíveis.
Amigos, Deus os confiou como anjos para cuidarem de mim! Eis a mais grandiosa manifestação do divino amor em minha vida!


Eis alguns dos inúmeros tesouros que Deus mim confiou:

Josete e Mário



Eric e Nel

Anildo, Paulo e Rita

Lane, Érica, Carol e Romário

Path e Bruna

Lembrem-se, a amizade em Deus é eterna!!!

Por Sílvia Castro

6 comentários:

  1. Deus se faz presnte sim nas grandes e belas coisas da vida e a maiOr prova disso é ter vocês sempre ao meulado! E Ele adora nos colocar a prova diante de nossos verdadeiros sentimentos!
    Digo por experiência própria, pois Deus me colocou entre a cruz e a espada. Entre um futuro melhor e aqueles que mais AMO : MEUS VERDADEIROS AMIGOS!E apesar da dificuldade tentarei estar sempre em sitonia com as duas coisas!
    AMO A VIDA AMO MEUS AMIGOS!

    ResponderExcluir
  2. Amém Patrícia, vc é um presente de Deus em minha vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É bom termos consciência de que Deus é AMOR, e Ele não nos dá a cruz, mas, por sua imensa misericórdia, faz-nos suportar o peso das dores advindas do mundo, por isso Ele te deu amigos!Saiba que, mesmo o sofrimento não vindo de Deus, Ele nunca permitirá que um amado Dele sofra mais do que possa suportar! Saiba que Ele é contigo e, Nele e por Ele venceremos todas as tribulações que o pecado legou ao mundo, pois DEUS é conosco e muito nos AMA!!!

    ResponderExcluir
  4. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

    ResponderExcluir